domingo, 23 de junho de 2013

Herb Pack: a enfeitar as paredes e as janelas dos portugueses!


Vi no Facebook a página do Herb Pack e fiquei com curiosidade em experimentar.

Floreiras com ervas aromáticas, sem ser o tradicional vaso de plástico nem de barro, suspensos em paredes, em janelas, em varandas, com um design de linhas directas e simples, mas muito bonitos... é assim que ele se apresenta.

Mais uma vez, não pode dizer que não tem ervas aromáticas, nem o seu cantinho para cultivar umas flores em sua casa, porque para estes vasos não é preciso um espaço muito grande, somente uma parede, ou uma varanda. São jardins verticais! 

Os canteiros são resistentes aos raios UV, não apodrecem e oxigenas as raizes.

Assim entrei em contacto com o João (fundador desta ideia) e mostrei o meu agrado neste seu projecto e que gostaria muito de experimentar estas hortas verticais, podendo partilhar a minha experiência no blog, com fotografias da evolução das mesmas.

Muito gentilmente, o João enviou-me 3 Packs, um com Morangos, outro com Amores Perfeitos e o terceiro com hortelã. São muito fáceis de plantar, bastam 3 passos: Fixar os Herb Packs numa parede com boa luminosidade (use ganchos, pregos ou parafusos); colocar um bom substracto no Herb Pack; colocar as sementes! 

Estou desejosa de vê-los crescer e florir :) Mal tenha fotos posto aqui e no Facebook do Seasons in the Air!

Deixo-vos com as fotos dos meus Herb Packs, ainda sem flores, mas para terem uma ideia!




Sem comentários:

Enviar um comentário