quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chouriço assado!!!



Como entrada ou como petisco, um chouriço assado faz sempre as delicias de qualquer pessoa.

O que eu não sabia é que também ficava bem confeccionado no micro-ondas.

No meu aniversário tive o prazer de ter dois amigos a cozinharem para mim, e de entradinha tive um belo queijo brie e este chouriço assado, no micro-ondas! Devo confessar que desatei a rir quando vi a colocar no micro-ondas, mas é uma opção bem viavél para o cozinharem! É so colocarem na potência máxima por uns 5 minutos e voilá! 

Estou sempre a aprender! :)







15 comentários:

  1. ai ca bom!!! gande ideia Jorge!

    ResponderEliminar
  2. Esta é que é boa !!! Até crua marcha!

    http://blog.bbqaddicts.com/images/bacon-11.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu queres é uma miniatura pá!

      Eliminar
    2. Só se o Pedro Pagar!

      Eliminar
    3. Devia pagar era aqui uma febra!

      www.michelleeassistentes.com

      Eliminar
    4. quando se mete o IRS?
      é preciso validar as facturas no e-factura?

      Eliminar
    5. Não sei eu como sem pão!
      Sou gulosa :p

      Eliminar
  3. Opá eu comi e foi ganda porcaria :/

    Fiquei com sabor a micro-ondas durante uma semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer amiga .... eu fiquei foi com a cuzinha a saber a chouriço a semana toda!

      Eliminar
  4. http://facedownau.blogspot.pt/

    ResponderEliminar