quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Life in a Bag... um projecto sempre a crescer!



Ola Cooking Freaks,

Se muitos de vocês forem como eu, gostam de ter um cantinho em vossa casa, na cozinha, na varanda, no parapeito da janela, ou até mesmo na sala ou lavandaria, onde possam ter uma mini horta ou umas ervinhas aromáticas!

Quando estava em Faro tinha uma varanda enorme e podia ter todos os meus vasos com tomates, pimentos, salsa, coentros, malaguetas e afins! Cada vez que me lembro do meu vaso de alecrim, até me bate a saudade! Belos assados fiz! 

Neste momento em Lisboa estou num apartamento, onde tenho uma cozinha bem grandinha, e um parapeito de janela para colocar alguns vazinhos.

Quando conheci o Life in a Bag no Facebook, fiquei curiosa e decidi experimentar esta horta em casa. Assim tenho Mangericão, Chagas (Flores comestiveis), Rabanete e Rúcula. O desenho dos vasos é de linhas direitas e branco o que dá sempre bem com qualquer cozinha! 

Deixo-vos as fotos dos meus micro vegetais até ao momento e depois as receitas que irei fazer com o que colher! Já sonho acordada como vou usar as chagas! Quem já usou flores nos seus pratos?

Bons cozinhados e também a quem experimentar, boas colheitas!















Sem comentários:

Enviar um comentário