sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sorteio dos 500 Likes :]





Chegámos aos 500 like's na nossa página do Facebook e como prometido é devido, e, também, porque estamos em época natalícia de dar e receber, nós damos e vocês recebem!

Vamos então criar um sorteio onde, qualquer pessoa que tenha "gostado" desta mesma página, possa vir a ganhar um menú de degustação em Lisboa, Porto ou Barcelona (vôos não incluídos mesmo que seja pela Ryanair! =]). 
Opções são então:

Lisboa
Bem me quer - Degustação de sobremesas.

Porto
Taberna da boémia - Menu francesinhas (para 2 pessoas).

Barcelona
Mandarina - Menú vegetariano para casal 2x1 (na compra de um oferta do outro).

Para se habilitar a ganhar uma destas degustações, só tem que nos enviar uma fotografia o mais original possivel com um dos seus cozinhados alusivo á Passagem de Ano :]

A fotografia terá que ser enviada para o nosso email (seasonsintheair@gmail.com) ou por mensagem privada no facebook para que seja avaliada antes de ser publicada e identificada como sua, num albúm criado na nossa página e dedicado a este sorteio.

Os critérios de avaliação são:

  • Originalidade;
  • Diversão;
  • Alusão à Passagem de Ano;
  • Legenda (legendagem obrigatória e pode, caso façam por isso, ser utilizada como um ponto extra ao vosso favor);
  • Prato apresentado por, pelo menos, um dos interveniêntes no processo de criação do mesmo (tem que ser minimamente visivel, pode no entanto utilizar qualquer tipo de disfarce/máscara caso desejar, mas não obrigatóriamente).


Para concluir.... Bons cozinhados, boas fotografias e divirtam-se no processo! :]



Sem comentários:

Enviar um comentário