segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova Parceria: My Little Garden :]


Imaginem o que é cultivar ervas aromáticas, salsa, coentros, manjericão, oregãos, etc., na sua própria cozinha e poder colher directamente da terra quando aquele prato especial as pedir. Conseguem imaginar? Pois agora, e com o My Little Garden isso é possível.

Com materiais 100% reciclados, várias parcerias que ajudam no processo, desde a recolha da garrafa, a limpeza dos rótulos, o corte e a etiquetagem, esta empresa apresenta-nos uma forma verdadeiramente original de cultivar as nossas ervas aromáticas preferidas.

Durante a nossa visita ao Mercado Natalício do Campo Pequeno tivemos o prazer de conhecer vários projectos e empresas protuguesas que nos surpreenderam e das quais anteriormente referimos que iríamos mencionar. Pois o My Little Garden é um destes projectos, liderado pelo Anthony, no qual um enorme número de pessoas estão diariamente atarefadas a produzir estes pequenos jardins móveis.

Os nossos kits vêem, um com salsa e outro com coentros. Apresentaremos imagens do seu desenvolvimento tanto no nosso Facebook como no do My Little Garden para que possam ver esta divertida experiência evoluir e tomar forma.

Hortas em casa mas sem quintal? Nós temos! E vocês?

www.facebook.com/mlgarden



1 comentário:

  1. Muito interessante! Será que assim consigo, finalmente, cultivar e manter coentros? As minhas experiências têm sido um razoável fracasso!

    ResponderEliminar