quarta-feira, 5 de junho de 2013

La Dolce Rita... Já ouviram falar?



Chama-se Rita, e tem como missão trazer alegria e facilitar a vida a todos os gulosos, quer saibam ou não cozinhar! Como dizem e bem na página do Facebook, "para o guloso preguiçoso, para o guloso atarefado, para o guloso convicto. A criar calorias desde 2007"!

Já tenho a vossa atenção?

Vi a página da La Dolce Rita no Facebook à uns tempos, e finalmente decidi-me a fazer umas encomendas para provar. Não sou muito de doces nem de fazê-los... parece que não me saiem bem, mas fiquei impressionada com estes saquinhos milagrosos! :)



Todos os mixes são feitos com ingredientes naturais, sem conservantes nem corantes e todo o processo é feito de maneira artesanal! As embalagens são um mimo, uma optima ideia para uma prenda, onde quem o recebe vai ficar super contente! 

Existem mixes já feitos mas também pode escolher os sabores e os ingredientes do seu mix personalizado! 

Eu escolhi os seguintes mixes e ainda tive um miminho na minha caixinha:
  • cookies com pedaços de chocolate;
  • muffins de chocolate;
  • micro-cakes;
  • brownies;
  • scones.
Já experimentei as Cookies com pedaços de chocolate no Aniversário do Seasons in the Air. Todos adoraram estas bolachinhas! Fizeram sucesso e são tão fáceis de fazer! Postarei as fotos no post dedicado ao evento do aniversário!

Quem enviar uma foto das receitas para a página da La Dolce Rita, pode habilitar-se a ganhar um mix no final do mês!

E vocês já provaram? 





Sem comentários:

Enviar um comentário