quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eventos Seasons in the Air - Bunbo!


Nesta publicação trazemos as imagens e uma curta apreciação do Seasons in the Air. Um evento que se iniciou com um grupo de colegas de trabalho numa reunião com o propósito de convívio, de socializar e descontrair.

O restaurante de cozinha vietnamita, Bunbo, foi a escolha tomada – uma muito boa escolha por sinal – com inspiração na publicidade encontrada na revista de bordo da Ryanair.


Este restaurante apresenta uma decoração típica e muito bonita, nomeadamente pelo número de balões coloridos distribuídos pelo tecto. A esplanada também causou uma óptima impressão, perfeita para uma quente noite de verão.

O serviço foi apresentado de forma profissional, mas ao mesmo tempo descontraída, de maneira a deixar-nos a todos bastante à vontade.

Deixámo-nos levar pelo menu do dia, onde se pode encontrar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, com uma bebida (água, refrigerante ou cerveja) incluída.

Escolhemos Bành xèo (crepe vietnamita) como entrada que já não requer qualquer introdução e que obviamente esteve muito bem apresentado e confeccionado – um verdadeiro clássico.


Quanto a pratos principais, decidimo-nos por Pho’ bò (sopa tradicional vietnamita de massa de arroz com carne de vaca) e Thit gà voi xoai (wok de massa com frango, manga e gengibre), ambos deliciosos mas, que, pessoalmente, o que o primeiro tinha de picante, ligeiramente a mais, poderia ser adicionado no segundo.

Para finalizar, como sobremesa tivemos gelado de framboesas e pudim de arroz, este último um pouco ao estilo do arroz doce português, mas sem dúvida alguma com uma forma de confecção, sabor e textura diferentes.



Ficou a curiosidade e a promessa de voltar ao Bunbo para uma refeição à la carte e explorar todos os outros sabores e texturas que uma cozinha deste nível pode apresentar. Mais um evento Seasons in the Air, uma escolha bastante acertada e em boa companhia. Com eventos destes, quem resiste a juntar-se numa próxima vez?


Bunbo – Barcelona
http://www.bunbovietnam.com

5 comentários:

  1. Fiquei de água na boa, esse crepe e sopa mmmmm... Eu acho que me junto! :p

    Belas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Até eu..... gostava de me juntar a este grupo e ir ao restaurante provar estas iguarias !
    Está uma foto mto gira!

    ResponderEliminar
  3. Temos que organizar um evento entre o Porto e Lisboa! :) Aceitam-se sugestões e com muito gosto trataremos disso!

    ResponderEliminar
  4. Uhm! Fiquei com apetite! Posso juntar-me ao grupo?

    ResponderEliminar
  5. Já diz o ditado, que quantos mais melhor! :]

    ResponderEliminar