sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"LOVE IS IN THE AIR" - Vencedor!

O nosso sorteio para o dia dos namorados "Love is in the Air" já tem vencedor!!!!!!!!!
Marta Roque além de nos enviar uma foto muito carinhosa e in love, também anexou uma dedicatória ao seu mais que tudo... Afinal ainda à romance em Portugal e arredores, afinal Love is in the air! <3




"Após mais um desafio lançado pelo nosso querido "seasons in the air " senti-me imediatamente tentada a participar neste evento.

"À foto em anexo, acrescento a declaração de Amor (que n deixa de ser apenas um profundo agradecimento ao meu namorado, amigo e companheiro):
Obrigada por cuidares tao bem de mim, e de "nós";
Obrigada por dizeres que sou tao linda (especialmente pela manha depois de acordar - Pinokio pá! Pensas que enganas quem?);
Obrigada por estares sempre a corrigir o meu Portunhol (diz lá que n tens sorte? qto te fartas da tuga, sp tens a espanholinha);
Obrigada pelas gargalhadas, brincadeiras, olhares e sorrisos cúmplices (ou será k kd piscas o olho nao é para mim? hum...malandro);
Obrigada pela paciência de santo (sim, porque só mesmo um santo para me aturar);
Obrigada por me ouvires (ufa, que paciencia tua. Nao deve haver nada pior que ouvir uma mulher desbobinar dp de um dia de trabalho);
Obrigada por me fazeres sentir sempre protegida e amada;
Obrigada por cozinhares mais vezes do que eu (que alivio, ufaaa);
Obrigada por me deixares ser a "The One" na tua vida (ou será que que sou apenas "one, of the ones" :P ;) :P )

FIM: E Viveram felizes para sempre! 
Pfff, vá lá minha gente, mas voces ainda acreditam nas histórias da carochinha? ;) " 

Um xi-coração a todos os seguidores, patrocinadores & organizadores.
Da vossa fiel seguidora,
Marta"

2 comentários:

  1. :) Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :) Agradeço ao "Seasons in the Air" pela organização deste evento. Estou muito feliz por ter ganho, dado que foi a primeira vez que ganhei um concurso, e logo um desafio tao bonito. Beijinhos Raquel&Joao, O meu Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta foi um prazer ver o cabaz ir para ti! :]
      Esperemos que gostes e vai nos mantendo actualizados do processo de crescimento do gumelo e do bottle kit, bem como do "sabor" do baileys, degustação de sobremesas, e claro, das nossas compotas Seasons!
      Beijos e continua assim romantica!

      Eliminar