sábado, 24 de novembro de 2012

Workshop de Sushi by QB-Essence!

A paixão pelo mundo asiático está presente em ambos e logo que tivemos hipótese decidimos apostar no Sushi.

A QB-Essence apresenta variadíssimos workshops dentro do mundo da cozinha, entre os quais o de Sushi. A 27 de Setembro de 2011 tivemos o prazer de participar num destes eventos formativos e foi então que conhecemos a Sandra, que muito amavelmente nos recebeu e nos deixou imediatamente à vontade para esclarecer qualquer dúvida que pudéssemos vir a ter.
Criámos os nossos nigiris, temakis, hosomakis, futomakis e uramakis. Uns melhores que outros mas sempre com um espírito relaxado e com muita atenção em todas as explicações apresentadas pelo Sushi Chef, Paulo.
Jantámos as nossas criações com todo o orgulho, sim, porque a verdade é que estavam deliciosos! E quem dissesse o contrário seguramente não entenderia nada do que estaria a dizer..
Deixamos agora a sugestão para todos os que partilham desta paixão connosco, para que participem de um destes workshops e que nos deixem o vosso parecer. Abaixo poderão encontrar as datas mais recentes para os próximos eventos e, para qualquer outra informação sobre estas e outras formações futuras, podem contactar a QB-Essence no 214 413 480 ou através do e-mail:   info@qbessence.com


  • Dia 30 de Novembro (Sexta-Feira) 
Workshop – Mix de receitas / Africa/ India/ Oriente…

  • Dia 04 de Dezembro (Terça-Feira) 
Workshop – Comida Tradicional Portuguesa
  • Dia 06 de Dezembro (Quinta-Feira) 
Workshop – Vegetariano Natalício



Próximo workshop, cortesia da QB-Essence, será o Vegetariano Natalício, dia 06 de Dezembro. Querem saber mais? Pois em breve deixaremos o nosso parecer.


1 comentário:

  1. Estes workshops parecem muito interessantes, permitindo vir a preparar, em casa, pratos de cozinhas exóticas que normalmente só saboreamos em restaurantes da especialidade... bastante caros!

    ResponderEliminar